quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Forte é o povo.

Ex prefeito Zé Reis, ladeado por correligionários e o filho Reizinho. 
O ex-prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, está trabalhando,  não confirmou, mas ainda não descartou a possibilidade de lançar o nome para candidato à deputado estadual nas eleições deste ano. Filiado no (PRTB) Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, o ex-gestor aldeense vem recebendo inúmeros convites, isto é o reconhecimento pelo grande trabalho realizado quando administrou o município durante dois mandatos interruptos. Construiu escolas, pontes, estradas vicinais e urbanizou praticamente toda a cidade. São estes os fatores primordiais que o credencia para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa, além de ser um politico bastante carismático sobre todos os aspectos.

Os correligionários políticos de Zé Reis se mostram interessados em aderir a campanha. A população de Aldeias Altas vê com bons olhos a possibilidade do município ter um verdadeiro representante no Parlamento Estadual, bem como municípios vizinhos, Caxias e São João do Sóter são exemplos. A visão de alguns analistas é a de quê o ex-prefeito aldeense é uma forte liderança politica na região. 

O presidente regional do PRTB, João Câncio já se manifestou e apóia categoricamente o desejo de lança-lo candidato para deputado estadual em 2014. 

Vamos aguardar a decisão final do Zé do Povo, como Reis é chamado carinhosamente pela população aldeense. Ressaltando que a história politica do município de Aldeias Altas se resume em duas partes: antes e depois de Zé Reis.