segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O oportunismo político de Flávio Dino diante da tragédia que chocou o Brasil é de dar nojo!


Como se não bastassem os atos monstruosos contra a vida de inocentes, o povo maranhense ainda tem que aguentar o oportunismo politico daqueles que não possuem sequer respeito a dor alheia? Um nojo!

Como um abutre, o comunista Flavio Dino - que tanto pediu que respeitassem o nome de seu filho falecido -  agora usa a morte da menina Ana Clara, vitima dos monstros que atearam fogo nos ônibus urbanos de São Luis com o intuito de fazer campanha eleitoral antecipada. Ano passado, Flavio Dino vomitou ódio quando o blogueiro Gilberto Leda, mesmo que de forma respeitosa, citou a dolosa morte de seu filho Marcelo, em um post. - Deixem meu filho fora disso - afirmou, berrando que já havia pedido - publicamente ao senador Sarney - que determinasse aos seus empregados para não utilizarem - fatos atinentes ao trágico assassinato de seu filho, na guerra insana que movem contra ele - Agora, foi o primeiro a utilizar a perda prematura e irreparável da garota na guerra midiática que antecede as eleições. - Há 23 meses vivo a dor da perda de um filho em uma situação absurda. Por isso, conheço bem o que a família dessa criança está sentindo -   É de enojar esse surto de solidariedade do mais obsessivo dos políticos do Maranhão. O que se espera de alguém que usa a própria morte do filho para atacar o Governo que tanto ambiciona ?

Em um regime democrático, qualquer cidadão tem o direito  de expressar sua indignação diante da tragédia, inclusive um candidato de oposição. O que provoca asco é oportunismo de um candidato que não consegue esboçar uma solução consistente para o problema, repetindo o discurso vazio e piegas: são centenas de Ana Claras que estão morrendo todos os dias. E o que tu já fizeste para mudar isso, camarada ? Nada. 

E, enquanto publicamente Flavio Dino faz pode de vitima, citando a morte do filho, às escondidas manda os blogs sob seu cabresto e suas esporas, pedirem atitude de quem? Do principal adversário, o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva. Isso, Infraestrutura mesmo. Nenhuma relação com a pasta da Segurança. O blog Marrapá abusa do direito de ser tendencioso e afirma. - A atitude do pré-candidato da oligarquia Sarney a governador do Maranhão não é bem o que se espera de um líder capaz de resolver os problemas do Estado - É piada ou querem me fazer cócegas nos dentes?  

Ou seja: já tratam Luis Fernando como o próprio governador do Maranhão! Mas uma prova do grande temor de enfrentar o ex-prefeito de São José de Ribamar nas urnas. 

blog do Seu Riba