terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Preso o outro envolvido no crime praticado pelo cadeirante no bairro Teso Duro

Natanael Suede dos Santos acusado de participação do crime no bairro Teso
Duro.                                                                                       (foto Mano Santos)
O Serviço de Inteligência do 2º BPM prendeu na tarde de segunda-feira (20) Natanael Suede dos Santos, 28 anos, acusado de ter participado do assassinato em que foi vitimado Raimundo Morais de Oliveira, 46 anos. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (17) no bairro Teso Duro. Os dois acusados de participação no assassinato, já estão atrás das grades, o crime foi praticado na manhã de sexta-feira (17), no bairro Teso Duro.

Natanael Suede dos Santos não foi o autor do disparo que matou Mikael, pesa contra ele a cobertura dada à Gênio, preso na manhã de ontem (20), após o fato ter sido consumado, segundo informações, Suede, deu fuga ao homicida pilotando uma motocicleta. A arma do crime também já havia sido apreendida com o indivíduo identificado por Bibelô.

Natanael estava com dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela justiça do estado do Piauí, por envolvimento em homicídio e roubo naquele estado, e ainda está respondendo a cinco processos por delitos diversos no mesmo estado. Ele tem residência fixa em Teresina/PI e estava homiziado em Caxias, utilizando o nome falso de "Cleber Soares Silva", para dificultar as investigações.

Com ele os PMs encontraram uma motocicleta, modelo Honda Fan, cor preta, que teria sido utilizada para dar fuga para Gênio, a moto estava com a placa clonada.

O foragido foi apresentado no 1º DP e encaminhado para a CCPJ onde ficará à disposição da Justiça.

fonte Mano Santos/Noca