segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Em Nota, deputada Cleide Coutinho agradece apoio ao marido, Humberto Coutinho…

Ex-prefeito Humberto Coutinho ao lado da esposa Cleide. 
A assessoria de imprensa da deputada estadual Cleide Coutinho (PSB) emitiu nota publica no ultimo final de semana, para falar sobre a nova cirurgia a que se submeteu o seu marido, o ex-prefeito Humberto Coutinho. (PDT).

Diz a nota: - Dr. Humberto Coutinho continua internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em recuperação clinica de intervenção cirúrgica a que foi submetido para extração de tumores no intestino - diz a parlamentar.

Segundo a deputada Cleide Coutinho, que também é médica, a recuperação do marido Humberto é satisfatória, mesmo diante da complexidade e gravidade do procedimento a que fora submetido. Ela frisa que a determinação e força de vontade do próprio ex-prefeito, esta sendo muito importante para a sua recuperação.

- Mais uma vez agradecemos a Deus, a equipe clinica do hospital Sírio Libanês e a todos os amigos que nos visitaram e pediram pela saúde do Dr. Humberto. Queremos pedir que continue com suas orações para que no prazo mais breve possível possamos a ver a plena recuperação do meu marido, pai. irmão, tio, cunhado, avô,  amigo e líder politico que tanto fez por Caxias e pelo Maranhão e com certeza ainda fará muito no futuro - diz a nota da deputada Cleide Coutinho.

Ainda não há previsão de alta médica para o ex-prefeito Humberto Coutinho.