segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Moradores do Beco da Pólvora pedem socorro.

Os moradores do bairro Cangalheiro solicitam em caráter de urgência ao prefeito Léo Coutinho através da Secretaria responsável, uma resposta imediata aos vários problemas que assolam o bairro. Segundo os moradores da rua Beco da Pólvora o mau cheiro provocado pelos esgotos e grotas ao céu aberto é apenas um dos problemas que afligem os habitantes do local, além de valas feitas por operários do SAAE a pouco tempo que só aumentaram ainda mais o infortúnio daquela comunidade. 

Um exemplo: os becos e ruas que antes eram utilizadas como passagem pelos moradores hoje estão praticamente intransitáveis, segundo os moradores essas reivindicações há mais de dez anos foram feitas à vereadores, eles citaram o ex-vereador Evangelista Martins (in memoriam) mais nada foi feito na época e até o momento nenhum parlamentar se manifestou sobre a situação de calamidade que se encontra algumas vias do bairro. Na atual legislatura, o governista Luis Lacerda se intitula representante da comunidade do Cangalheiro. 

Basta lembrar que todos esses problemas acontece nas barbas do vice- Prefeito Zé Martins que tem seu gabinete de vice executivo a menos de 50 metros da situação de abandono e até hoje ele não moveu uma palha para resolver o problema Os moradores disseram também que já comunicaram esses lamentáveis fatos aos vereadores Luís Lacerda e Edilson Martins, mas tudo em vão, os dois ficam somente só no gogó e nada de concreto foi feito até o momento. A comunidade aguarda e espera uma solução para o problema, haja vista quê com as chuvas,  a tendencia dos problemas é aumentar.

  Fonte e fotos: Repasse Informativo