segunda-feira, 26 de maio de 2014

Depois de coletiva, Edinho briga com Ricardo Murad por dinheiro 
edinho coletiva
Não durou muito o clima de paz e amor na campanha de Edinho Lobão. No sábado [24], horas depois da reunião em que José Sarney mandou Edison Lobão controlar a porra-louquice do filho, sob o risco dele ser trocado pelo senador João Alberto, a cúpula da oligarquia voltou a se desentender.
Minutos após a malfadada coletiva que só serviu para atacar a imprensa – em especial o Blog Marrapá – Edinho, João Alberto, Ricardo e Jorge Murad voltaram a se reunir. Dessa vez para discutir o financiamento da campanha de governador. E o clima ficou tenso…
Os irmãos Murad defenderam que o pré-candidato se vire e banque a própria campanha. Já Edinho, que até o mês passado arrotava ter dois bilhões de reais para gastar nas eleição, não quer gastar de seu próprio bolso e cobrou do governo do estado a liberação de emendas e convênios.
Dono de metade do orçamento mensal do estado, Ricardo Murad desfez o sorriso amarelo da coletiva e deu até murro na mesa, alegando que o governo não terá condições de bancar a “aventura” de Edinho.
Lobinho não gostou do que ouviu e ameaçou pressionar a governadora Roseana Sarney por dinheiro, acreditando que pode reverter a desvantagem nas pesquisas abusando do poder político e econômico.