segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeito Léo Coutinho participa no povoado Brejinho das comemorações do Dia das Mães  

Domingo [25] foi um dia especial dedicado a celebrar a passagem do Dias das Mães no povoado Brejinho e comunidades vizinhas. E também uma animada manhã de sol para as crianças, que puderam aproveitar o dia para brincar e se divertir durante o evento.

O prefeito Léo Coutinho acompanhado da primeira dama Liana Lobato, do líder comunitário Edival do Brejinho, diretores e professores das escolas municipais do povoado e proximidades, compareceram para prestigiar o evento.


A festa é realizada há 11 anos e é organizada pelo líder comunitário, Edival do Brejinho em parceria com a Unidade Integrada Municipal Governador Pedro Neiva de Santana. Este ano em clima de copa, com o tema “Mãe meu time de coração”, a festa foi aconteceu na manhã de domingo (25), em um balneário de propriedade particular localizado no povoado Brejinho. 

Adicionar legenda
  A primeira Dama, Liana Lobato, homenageou todas as mães e destacou a importância de cada uma no seu convívio familiar. “Estamos felizes em prestigiar mais um evento em comemoração ao dia das mães, mesmo já tendo passado, é muito importante homenageá-las, pois são mulheres guerreiras que cuidam da família e ainda trabalham para ajudar no sustendo de casa. São validas todas as formas de homenagens a essas mulheres”.

Durante o evento os alunos do Programa “Mais Educação” fizeram uma apresentação de dança folclórica, em seguida foram distribuídos flores, 500 brindes e sorteados mais 20 presentes para as mães que fizeram parte da festa.
O prefeito Léo Coutinho aproveitou o final do evento e conversou com algumas mães, o intuito da conversa é se aproximar da comunidade e conhecer um pouco mais dos problemas e necessidades do povoado. “O nosso governo é voltado para atender as necessidades do povo, encontros como esses também são oportunidades que temos de estar perto de todos e conhecer um pouco mais a necessidade da população”. enfatizou o gestor.