segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeitura de Aldeias Altas comemora o Dia das Mães com distribuição de presentes 
Prefeito Tinoco e vice Gênio Ximenes entregando presentes para as mães
aldeias-altense. [foto de arquivo] 
A Prefeitura de Aldeias Altas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, no último final de semana, uma grande homenagem ao dia Dia das Mães, com a distribuição de presentes para todas as mães do município.
A prefeitura sorteou refrigeradores, Tvs, além de ventiladores, colchões, ferro de passar, faqueiros, jogos para sobremesa e outros utensílios domésticos.
O evento foi realizado na tarde do sábado (24), na avenida João Rosa, quando o prefeito Tinoco ao lado dos secretários municipais e vereadores sorteou e fez a entrega dos presentes para as mães contempladas. Vale ressaltar que aproximadamente duas mil mães se concentraram e aguardaram ansiosas pelo sorteio dos presentes. 
Na oportunidade o prefeito Tinoco parabenizou todas as mães ali presentes, agradeceu a equipe de apoio e exaltou o trabalho da secretária de assistência social, Katia Menezes, que desempenhou um papel de “mãe” das aldeias-altenses por seu empenho ao organizar o evento.  o gestor também citou todos os demais colaboradores e não poupou elogios à bancada de vereadores que o apoiam na Câmara.