quinta-feira, 26 de junho de 2014

SAMAL realiza mutirão de limpeza no bairro Campo de Belém 
Homens da SAMAL capinando no entorno do Ginásio de
Esportes do bairro Campo de Belém. 
Teve inicio nesta semana uma ação de limpeza no bairro Campo de Belém. Equipes de capina, roçagem e remoção de entulho estão trabalhando no local.

Cerca de 30 garis realizam o serviço no bairro, com o apoio de uma equipe mecanizada de remoção de entulho, com o caminhão coletor de lixo, roçadeiras  e uma pá carregadeira. “Todo o trabalho das equipes estamos  acompanhado de perto”, ressaltou o secretário Edilson Martins.

Estão previstos ainda os mesmos serviços de limpeza roçada, capinação e retirada de entulho em outras áreas da cidade. A medida visa manter uma Caxias mais limpa As equipes estão empenhadas e trabalhando em horário integral para que as vias e ruas da Princesa do Sertão estejam sempre limpas. 

A previsão é de que as ações em cada bairro demore  uma semana. Mas, de acordo com o secretário Edilson Martins, as equipes só deixarão o local após o serviço de limpeza ser totalmente concluído. - Estamos trabalhando com muita determinação e dando um novo aspecto visual para cada bairro onde o serviço está sendo executado, com isso também melhoramos a auto estima dos moradores - frisou Martins.