terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeito Léo Coutinho reage com tranquilidade às criticas 
Prefeito Léo Coutinho e Carlos Brandão [candidato a vice-go
vernador] durante caminhada em Coelho Neto. 
O prefeito de Caxias, Léo Coutinho tem reagido com tranquilidade às criticas que tem sido alvo na imprensa, principalmente nas redes sociais. 

No ultimo sábado [19], na cidade de Coelho Neto durante a Caminhada da Mudança com o candidato a governador Flávio Dino, o prefeito Léo Coutinho  em uma rápida conversa com o titular do blog citou que há uma intriga da oposição, que quer tirar proveito da situação na tentativa de descredenciar suas grandes ações a frente do Executivo municipal. Porém, reconhece que falta muito para melhorar, principalmente na área de infraestrutura dos bairros castigados pelo rigoroso inverno deste ano. 

Apesar das críticas que para ele, voltou a afirmar, é uma mobilização da oposição, Léo Coutinho disse que existe um  projeto a ser executado, para recuperar ruas e avenidas dos bairros da cidade. Ainda sobre as duras criticas, enfatizou que isso se deve também pelo fato do crescimento da candidatura de Flavio Dino ao governo do Estado, isto de certa forma enlouquece ainda mais os críticos e a oposição caxiense à atual administração municipal.