quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Força Tática da PM prende casal com drogas, armas e animais silvestres 


Francinaldo Nunes da Silva, 28 anos, vulgo “Branco” e Elaine Sales Nunes, 26 anos, foram presos por volta das 19h30 desta quarta-feira, 10, pela ForçaTática do 2º BPM. A prisão do casal ocorreu  por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e cativeiro de animais silvestres.

Branco e Elaine foram surpreendidos pelos  policiais, quando os mesmos realizavam ronda de rotina na área de invasão da Mariínha no bairro Campo de Belém. O casal foi flagrado pelos PMs no momento em que traficavam drogas na Rua da Vitória.


Ao serem avistados, o casal correu pra dentro de casa, mas foram contidos pelos policiais. No interior da residência os militares encontraram  01 (um) REVÓLVER CALIBRE 38 municiado com cinco cartuchos intactos; 30 (trinta) pedras de CRACK de tamanho mediano, que juntas pesaram cerca de 400g (quatrocentos gramas); 03 (três) armas brancas; a quantia de R$ 519,00 (quinhentos e dezenove reais) em cédulas de pequeno valor; 01 (um) notebook de origem não comprovada, além de 05 (cinco) pássaros silvestres cativos em gaiolas.

O casal foi autuado em flagrante, conduzido e apresentado no 1º DP. Ambos são velhos conhecidos das autoridades policiais, com varias passagens pela polícia por tráfico de drogas.