quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vereador Jerônimo reúne amigos e correligionários para apresentar seus candidatos

O vereador Jerônimo Ferreira (PP) reuniu centenas de pessoas na noite desta quarta-feira, 17, no salão do Espaço Eventos de Caxias, amigos e correligionários políticos para apresentar os seus candidatos para as eleições deste ano. O vereador aliado do prefeito Léo Coutinho na Câmara Municipal irá apoiar os nomes de Roberto Rocha (PSB) para senador da republica, representado no evento pela esposa Luana. Humberto Coutinho (PDT) para deputado estadual e Rubens Junior [PCdoB) federal e Flávio Dino para o governo.

O parlamentar municipal disse que o Maranhão está prestes a viver um grande momento com a aproximação das eleições e a população precisa escolher pessoas capacitadas e com espírito público para resgatar o estado dessa situação calamitosa: “Por isso, acredito muito no potencial e na força desse time.  Queremos um Maranhão limpo e longe da paginas policiais. E vamos eleger Flávio Dino para comandar essa revolução administrativa que o nosso estado tanto precisa.  Não tenho dúvidas que ele  desempenhará um grande papel como governador”, defendeu. A eleição dos demais candidatos apresentados na noite também foi reforçada por Jerônimo: “Para a Assembleia Legislativa, o nome de Humberto Coutinho dispensa comentários, pois foi um dos melhores prefeitos de Caxias e tem uma extensa lista de serviços prestados ao Maranhão. Na  Câmara Federal precisamos de um representante forte, Rubens Junior irá batalhar muito pelos pleitos da população maranhense em Brasília, ajudando o governo de Flavio Dino”.

Participaram do evento ainda representantes da APAE, o prefeito Léo Coutinho e o secretário de Transportes, Junior Martins, o deputado estadual e candidato a federal Rubens Pereira Junior, além da participação de jovens integrantes da UJS e estudantes da UEMA.

Além do vereador Jerônimo, o prefeito Léo Coutinho, secretário Junior Martins, o candidato Rubens e a representante do candidato ao senado, Luana, fizeram o uso da palavra e todos afirmaram o compromisso que a população maranhense tem em eleger Flávio Dino governador e colocar um ponto final no império que já dura 50 anos.

 “ Quero nesta noite dizer do orgulho que sinto em ser prefeito e ter um vereador como o Jerônimo do meu lado. E também falar que a perseguição imposta a Caxias pelo governo do estado tem dia e hora pra acabar. Nossa administração está com vinte e duas obras em execução no município. Os recursos estão sendo aplicados e estou honrando o compromisso assumido com cada caxiense, apesar das perseguições dos adversários. Só para vocês terem uma ideia, são 4 canais de TV me difamando diariamente, mas ando de cabeça erguida, não tenho um processo contra mim e digo mais, com nossos candidatos eleitos, principalmente o nosso governador Flávio Dino, ganha o Maranhão e ganha muito mais Caxias”, destacou o prefeito Léo Coutinho.