terça-feira, 14 de outubro de 2014

Policia Civil faz balanço das ocorrências com mortes no final de semana em Caxias
Acidente deixou uma vitima fatal no domingo

A Policia Civil, através do investigador Kilson Araújo, divulgou no inicio da noite de segunda-feira (13), o balanço negativo das  ocorrências policiais registradas com mortes do final de semana. Os óbitos, 04 no total, foram por afogamento, enforcamento e acidentes de trânsito.

De acordo Kilson Araújo, sábado foi o dia mais macabro, com 3 mortes: Jadson Cardoso Lima, 20 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco enquanto mergulhava nas águas de um banho afluente do rio Itapecuru. A tragédia ocorreu na altura do povoado Buriti Corrente, a cerca de 35km distante da sede do município.

Ainda no sábado,  na  BR-316, sentido Caxias/São Luis, o estudante universitário Delson Silva da Cunha. perdeu a vida após colidir o veiculo Golf conduzido por ele próprio frontalmente com um Pálio que vinha no oposto. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Geral,  mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outra triste noticia no sábado, 11, foi a morte do taxista Raimundo Nonato da Silva, mais conhecido por Manteiga. Ele recorreu ao suicídio por enforcamento dentro do quarto da residência em que morava com a esposa e filhos no bairro Volta Redonda. Os motivos, que o levaram a tirar a própria vida, não foram revelados. 

A morte mais violenta do final de semana tenebroso em Caxias, aconteceu no domingo. Por volta das 14h, José Nilton de Sousa Filho, 19, pilotava uma moto Titan 125 com  duas mulheres na garupa, quando foi colhido por um carro, modelo Ford Ka, com placa OIS 3701, conduzido por uma mulher, que segundo informações é funcionária da Secretaria de Fazenda do Municipio. O acidente que vitimou José Nilton aconteceu em uma das rotatórias da Avenida Alexandre Costa. A vitima foi arremessada contra uma mureta e com a violência do impacto teve morte instantânea. As duas mulheres que estavam na motocicleta foram levadas para o HGM com ferimentos, e segundo informações se encontram fora de perigo.