terça-feira, 14 de outubro de 2014

Vereadora Irmã Nelzir encaminha requerimento solicitando asfaltamento de estradas na zona rural 

Estrada na zona rural de Caxias [foto arquivo]
A vereadora Irmã Nelzir  encaminhou na sessão de segunda-feira (13) à Mesa Diretora da Câmara, requerimento solicitando ao Executivo municipal que seja feito serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica  das estradas vicinais nas seguintes comunidades rurais de Caxias: Descanso, Vitória, Engenho Dágua, Batalha, Vaca, Pé do Morro e Nazaré do Bruno. A solicitação visa o melhoramento do acesso aos povoados citados em uma região bastante populosa do municipio. 

O requerimento da vereadora Irmã Nelzir foi protocolado junto a Câmara  após o pedido de várias lideranças comunitárias dos povoados listados acima, incluindo dos lideres religiosos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na região. 

A parlamentar espera, com o requerimento encaminhado sensibilizar o prefeito Léo Coutinho para que a reivindicação dos moradores das comunidades do Descanso, Vitória, Engenho Dágua, Batalha, Vaca, Pé do Morro e Nazaré do Bruno possam ser atendidas em um curto espaço de tempo. 

O blog questionou a edil governista sobre o arrojado requerimento e a mesma respondeu:
"Saímos de uma eleição vitoriosa, onde na oportunidade  todos os  candidatos que apoiamos foram eleitos, do governador ao senador.  Por essa razão espero que a nossa solicitação seja atendida" enfatizou Irmã Nelzir.