terça-feira, 14 de outubro de 2014

Taniery Cantalice fala sobre segunda edição do Projeto Viva Criança 

Vereadora Taniery Cantalice no meio da garotada
Alegria. Foi esse o sentimento que tomou conta de todos que participaram do Projeto Viva Criança 2014, realizado no sábado, 11, em 06 bairros de Caxias, relatou a vereadora Taniery Cantalice, usando o pequeno expediente da sessão de segunda-feira na Câmara Municipal. 

A parlamentar agradeceu aos colaboradores do Projeto, que em 2014 está na sua segunda edição, acrescentou ainda que este ano foi mais expansivo e o objetivo principal foi alcançado, o de levar alegria para as crianças de várias comunidades caxienses. 

Nesta edição, a vereadora Taniery Cantalice, falou no plenário, agradecendo o apoio que recebeu da presidente Ana Lucia. De acordo com a declaração da edil oposicionista, o Projeto Viva Criança 2014 ainda será levado para a zona rural do municipio.

“Essa é a segunda vez que realizamos o Projeto Viva Criança. Este ano percorremos seis bairros, o ano passado foram somente dois, e me senti muito feliz e gratificada por poder ver o sorriso nos rostos dessas crianças. Esse é o meu maior presente”, afirmou Taniery.

Também na sessão desta segunda-feira, a vereadora Taniery fez questão de parabenizar e agradecer ao prefeito Léo Coutinho pela colocação, através da Guarda Municipal, dos guardas vidas no Balneário Veneza. “Eu parabenizo o prefeito municipal por qualquer iniciativa benéfica para a população. Quero somente dizer que antes, mostrei para a presidente Ana Lucia, no dia 14 de agosto de 2013 dei entrada de um requerimento nesta Casa  solicitando a colocação de salvas vidas no Balneário Veneza”, afirmou a parlamentar.