segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Vereador Catulé apresenta preposição que concede titulo de cidadania para professora Auredulce Milanez 
Professora Auredulce ladeada pelos filhos Leopoldina e Ramsés
O vereador Catulé apresentou na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira um requerimento com uma preposição, onde o parlamentar pede a concessão de um titulo de cidadão caxiense para a professora aposentada Auredulce Milanez  pelos relevantes serviços prestados a comunidade caxiense na área da educação. 

Na sua justificativa, o vereador Catulé relatou que a professora Auredulce chegou na cidade de Caxias em meados da década de 60, se graduou na antiga Faculdade de Caxias, hoje UEMA, e no municipio lecionou em várias escolas da rede publica e também particular. Casou-se com o senhor Ferreira [in memoriam] com quem teve um casal de filhos [foto]. Auredulce Milanez é membra da ASLEAMA - Academia Sertaneja de Letras, Educação e Artes no Maranhão. 

O vereador Ronaldo Chaves parabenizou a iniciativa do edil Catulé e comentou que a professora Auredulce foi sua mestre em Matemática no Colégio São José, acrescentou ainda que por tudo que ela fez e continua fazendo pela educação caxiense, é merecedora da nobre honraria. 

A preposição do vereador Catulé deverá ser aprovada na próxima sessão e a data da entrega será marcada. Com aproximação do recesso parlamentar, o titulo de cidadã caxiense para a professora Auredulce Milanez entrará na pauta de 2015.