quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A luta agora vai ser por um Maranhão melhor... 

Humberto Coutinho falando para amigos e correligionários
No dia 11 de novembro de 2013, uma segunda-feira, o então ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho reunia amigos e correligionários no auditório da Casa de Saúde para comunicar a todos que estava com câncer no intestino grosso. releia aqui

Falando naquela noite bastante emocionado, ele imaginou, pela agressividade como a doença estava progredindo e também pelo vasto conhecimento que possui na área da medicina,  confessou, "Pensei que não fosse ficar curado, pois o tumor estava se alastrando pelo fígado, a coisa tava ficando difícil. O câncer que eu tive desafiou a própria medicina", disse.

E na noite desta terça-feira, 23, no mesmo local, o agora deputado eleito e diplomado Humberto Coutinho, reuniu os mesmos amigos e correligionários para agradecer mais vez e destacar que a solidariedade das pessoas foi o outro aspecto fundamental para a sua recuperação. “A oração e a fé de todos vocês que se solidarizaram comigo mesmo a distância, nos momentos difíceis que passei no hospital em São Paulo, foi muito importante para a minha recuperação. A fé foi tão intensa que, sem dúvida, contribuiu para que eu participasse mesmo debilitado, fazendo sessões de quimioterapia, da campanha em que fui eleito deputado estadual e elegemos Flavio Dino governador”, revelou Dr. Humberto, controlando a emoção para não chorar.
Amigos ouvem atentamente as palavras de HC

Após dá o testemunho da grande obra, a cura, que Deus fez na sua vida, o parlamentar estadual Humberto Coutinho falou sobre política e também da esperança e grande confiança que o povo maranhense, principalmente os caxienses, depositam no governador eleito Flavio Dino. "O Flavio é dinâmico, tem potencial e vai fazer um grande governo. Fomos perseguidos nesses quase seis do governo Roseana, onde os recursos da Saúde foram cortados. Agora mesmo, eles fizeram de tudo tentando inviabilizar o inicio da administração de Flavio Dino, mas não conseguiram. Só tenho a dizer que partir do dia 01 de janeiro de 2015, eu na Assembleia e Flavio no palácio do governo, as coisas irão melhorar", disse um confiante HC. 




A deputada Cleide e o prefeito Léo Coutinho também, ambos se pronunciaram, enfatizando o advento dos dias que separam a posse do novo governo, mas antes Dr. Humberto franqueou  a palavra para quem quisesse fazer o uso da mesma, o ex-candidato a vereador Riba da Farmácia habilitou-se,  leu o versículo bíblico do livro de II Crônicas, capitulo 7, 14 que diz: E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Membro da igreja Adventista do do sétimo Dia. o evangélico por muito pouco não fez o deputado estadual Humberto Coutinho chorar.

No final da reunião foi servido um coquetel e todos se confraternizaram, desejando uns aos outros um Feliz Natal e um 2015 cheio de esperança.