quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Secretaria de Limpeza Publica intensifica limpeza neste final de ano


O movimento de vassouras e pás é constante nas ruas de Caxias. 

Durante todos os dias do ano a Prefeitura por intermédio da Secretaria de Limpeza realizou um mutirão de limpeza em várias ruas e avenidas nos mais diversos bairros da cidade. 

As equipes recolheram entulhos, roçaram os canteiros, além de varrerem as ruas, sempre buscando manter a cidade limpa.

Segundo o secretário de Limpeza, Edilson Martins, a limpeza acontece constantemente. “Existem equipes espalhadas por toda cidade e também na zona rural, está semana o povoado Brejinho foi contemplado com esse tipo de trabalho onde é realizado principalmente o serviço de varrição, tudo para deixar a nossa cidade mais limpa e bem cuidada, não somente neste Natal, mas durante todos os dias”, garantiu.
O vice-prefeito Zé Martins ao lado do secretario Edilson Martins
 
Ainda na oportunidade o secretário de Limpeza Publica, Edilson Martins, deixou sua mensagem de Feliz Natal para todos os caxienses, principalmente a classe trabalhadora do dia a dia, citou como exemplo os feirantes, moto taxistas, magarefes, mecânicos, enfim, também a todos os servidores públicos municipais e estaduais.
 
Leia a mensagem
 
Que as festividades de fim de ano tragam-lhe a consciência de que os fogos de artifícios anunciam não somente um novo ano, mas a possibilidade de uma nova e ampla parceria. Que nossos esforços e metas sejas recompensados. Fica aqui nosso voto e nosso compromisso de estarmos juntos no ano novo que está chegando, cheio de esperança e de oportunidades.
 
Feliz e Prospero Ano Novo
são os votos de Edilson Martins e família