sábado, 13 de dezembro de 2014

Concursado aprovado no ultimo concurso da Prefeitura de São João do Soter quer obter informações sobre convocação

A aprovação tão sonhada em concurso público, muitas vezes passa despercebida, fazendo com que o candidato perca a nomeação e não assuma o cargo. Os candidatos acreditam que serão avisados por correio ou email, mas nem sempre isso acontece. A assessoria de comunicação da prefeita Luiza Rocha (foto), que também faz trabalho de investigação, bem que poderia manter informado este concursado, aprovado na área da Saúde, e o Blog tem todo  o direito de preservar sua identidade. O mesmo entrou em contato com este veiculo de comunicação, talvez pela atuação na região, querendo obter informações de quando assumirá o emprego conquistado através do ultimo concurso publico realizado pela Prefeitura de São João do Soter. Abaixo os trechos das perguntas do aprovado, extraídas da conversa do bate-papo no FACEBOOK.
 
Há 21 horas
Rapaz que que vc sabe sobre a prefeitura de São João soter? está chamando os canidatos que foram classificados no ultimo concurso e não foi publicado nem um veículo de comunicação. Aliás somente os professores os profissionais da saúde dizem que não tem previsão!
 
Meu amigo estive lá. Na prefeitura tem um edital de convocação que foi publicado somente na parede do sentro administrativo e não vi em um outro veículo de comunicação, vc tem conhecimento disso?
 

Vc pode da uma olhada se realmente foi publicado no diario oficial ? Eu não olhei mas eles me informaram que tinha publicado