quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Confraternização natalina da Câmara Municipal de Caxias 

Ana Lucia ladeada por funcionários da Câmara
Vereadores (Ana Lucia, Catulé, Durval Junior, Benvinda, Ronaldo Chaves e Irmã Nelzir), funcionários  e convidados participaram de uma festiva noite de confraternização na quarta-feira, 17, na Churrascaria Boi na Brasa no bairro Pirajá. 

A vereadora e presidente da Câmara, Ana Lucia Ximenes, disse que o objetivo da confraternização é de proporcionar um momento de descontração e entrelaçamento harmonioso entre os vereadores, funcionários e amigos, o que foi muito positivo.  
A presidente Ana Lucia falando na noite de confraternização

Na noite de confraternização de natal do Poder Legislativo ainda foi realizado um animado  "Amigo Secreto" entre os funcionários onde todos puderam se descontrair e espalhar amizade. Logo após foi servido o jantar aos convidados.

Vale ressaltar que os 19 vereadores entraram de recesso parlamentar na segunda-feira, 15. Enquanto isso, segundo comentários de funcionários, o expediente na Casa deve permanecer normal até segunda-feira, 22, após essa data será estipulado um recesso natalino e ano novo aos servidores do Legislativo. 



fotos do Facebook: Allanessa Vieira