quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Irmã Nelzir faz balanço positivo de 2014 

A vereadora Irmã Nelzir (PP) classifica 2014 como um ano "extremamente positivo" ao fazer um balanço de suas atividades. Para a parlamentar, o ano legilstivo encerrado com a ultima sessão realizada na segunda-feira, 15,  foi "de muitas conquistas, de realizações de projetos e de novas perspectivas para o municipio de Caxias nas questões como infraestrutura e saneamento básico".

O cenário favorável, segundo Irmã Nelzir com o advento do novo governo estadual que assume no dia 01 de janeiro, deve se manter em expansão ao longo de 2015. "Com o Flavio Dino no governo, as perspectivas são as mais promissoras possíveis, já que todos nós sabemos da perseguição imposta pelo atual governo, prejudicando Caxias em todos os sentidos", analisou a vereadora.
Calçamento da rua da Gloria no C. de Belém foi pedido de.Nelzir

Na avaliação de Irmã Nelzir, a realização de várias reuniões com moradores dos bairros e também nas comunidades rurais foi um dos pontos altos de sua atuação como parlamentar no ano, em virtude da vereadora estar ouvindo as reivindicações dos munícipes e levando-as ao conhecimento do Executivo municipal. 
Construção da ponte na A. Cruz também foi pedido de Nelzir

Para a vereadora Irmã Nelzir, o bom relacionamento entre ela e o prefeito Léo Coutinho (PSB) permitiu que nos dois anos atuando como parlamentar requerimentos importantes de sua autoria fossem atendidos, beneficiando diversos bairros, principalmente a região dos bairros Trizidela, Campo de Belém e adjacências. Nos logradouros citados, a pedido de Irmã Nelzir, a Prefeitura construiu duas pontes de concreto, uma na rua Aniceto Cruz (foto/arquivo) e outra na Travessa do Matadouro, assim como o calçamento da rua da Gloria, obras já concluídas e entregues, melhorando a vida e facilitando a locomoção das pessoas dessas comunidades.