terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lojas estão atendendo em horário especial 
Calçadão da rua A. Cunha, principal artéria comercial de Caxias
As lojas do centro comercial  já estão funcionando em horário especial neste período de festas de fim de ano. Os lojistas ficarão com as portas abertas até às 19h e na véspera do Natal até às 22h, além de atender também aos domingos.

A medida é para atender à alta demanda por compras em virtude das festas de final de ano. Principal artéria comercial do centro de Caxias, o Calçadão da rua Afonso Cunha e adjacências, costumam ficar lotados de consumidores durante todo o mês de dezembro.

Segundo o SINDILOJAS, Sindicato dos Lojistas e CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias, a expectativa é que as vendas superem a casa dos 8%, se comparado ao mesmo período do ano passado.

De acordo com estatísticas, todos os anos, o crescimento do movimento das vendas neste período é acompanhado do aumento da ocorrência de assaltos. Para inibir a ação de marginais, o comando do 2º BPM, vai reforçar o policiamento na área e homens do Serviço de Inteligência estarão infiltrados entre os transeuntes.

Durante o horário especial, de segunda à sexta-feira, o comércio abrirá suas portas das 8h às 19h, exceto as duas quartas-feiras, dias 24 e 31, respectivamente vésperas de Natal e Ano Novo, quando os lojistas atenderão ao público até às 22h.

Aos sábados, o comércio estará aberto das 8h às 18h e nos dias 14, 21 e 28, dias de domingos, as lojas irão funcionar das 9h às 13h.

fonte: Mano Santos