terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Servidor municipal recebe nesta quarta-feira (10) a 2ª parcela do décimo terceiro salário

Os servidores públicos municipais de Caxias vão receber, nesta quarta-feira, 10, a segunda parcela do décimo-terceiro salário. O anuncio do pagamento foi feito pelo prefeito Léo Coutinho. Ao todo, segundo o gestor, o pagamento da segunda parcela do 13º ao funcionalismo municipal significará uma boa injeção de recursos na economia caxiense. 

Segundo o assessor Daniel Barros, o governo municipal tem feito todo o empenho para não só manter em dia o pagamento dos servidores como também de todas as despesas e contratos e, além disso, pagar em dia é um compromisso assumido e também uma forma de respeitar e tratar com dignidade o funcionalismo publico municipal, que antes, em administrações anteriores sofriam com salários atrasados.

O prefeito Léo Coutinho disse que o pagamento da segunda parcela do 13º só é possível em razão da gestão inteligente dos recursos disponíveis, e da firme determinação de não permitir que os salários dos servidores sofram qualquer atraso. “Desde o começo da nossa administração mantemos os pagamentos rigorosamente em dia, e assim vamos fazer até o ultimo dia do meu mandato”, avisou o prefeito. 

No próximo dia 20 de dezembro os servidores municipais estarão recebendo o pagamento do salário referente ao mês de dezembro.