quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Prefeita de São João do Sóter rescinde em massa contratos de funcionários contratados sem pagar salário de novembro
Luiza Rocha - prefeita municipal de São João do Soter
Funcionários contratados pela Prefeitura de São João do Soter que vinham trabalhando nos vários setores da atual administração publica municipal, não receberam o pagamento do salário referente ao mês de novembro e ainda tiveram seus contratos  rescindidos sob alegação de quê o contrato teria chegado ao fim.

Os funcionários contratados somente ficaram sabendo da rescisão do contrato porquê se dirigiram nos dias 01 e 02 até à agência bancária e não encontraram seus vencimentos depositados nas contas bancarias, pois a prefeita Luiza Rocha não teria autorizado o pagamento, referente ao mês de novembro. Recorreram a Secretaria de Administração e receberam a comunicação de que o salário do mês não seria pago, pois a prefeitura não dispõe de recursos.

Segundo um funcionário contratado dispensado que pediu para ser identificado a fim de não sofrer represálias, disse que muitos pais de famílias estão sem seu emprego e sem saber o que fazer para sustentar sua família. “Quanta falta de respeito para nós pais de famílias. Tivemos o contrato cancelado e não recebemos daquela joça o pagamento do mês de novembro que trabalhamos”, desabafou. 
 
O Blog procurou colher algumas informações com a Assessoria de Comunicação da prefeita Luiza Rocha, mas não logrou êxito.