sexta-feira, 13 de março de 2015

Avenida Pirajá recebe nova sinalização 


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Transito e Transportes, concluiu a pavimentação e sinalização horizontal da Avenida Pirajá, da extensão compreendida entre a Avenida Nossa Senhora de Nazaré no Bairro Trizidela. 

E, para dar prosseguimento às mudanças da via, a equipe da STRANS realizou a recuperação da sinalização horizontal da Avenida, como forma de oferecer condições adequadas de uso da mesma.

A administração municipal tem concentrados seus esforços em revitalizar diversas vias urbanas, seja com grandes obras ou com pequenas restaurações de asfalto desgastado pela ação do tempo, no sentido de manter a qualidade da malha viária do município.


“Atualmente, a Prefeitura tem podido comemorar importantes conquistas no setor de mobilidade urbana, com o asfaltamento de ruas e avenidas. A iniciativa facilita a vida no dia a dia dos condutores de veículos e motocicletas”, avalia o secretário de Transito e Transportes, Junior Martins.  

Nota do Blog

É publico e notório que a Prefeitura de Caxias está fazendo o possível para melhorar as condições de tráfego de nosso município, readequando o sentido de algumas ruas e avenidas, asfaltando e recapeando vários bairros. Todo esse trabalho tem como foco garantir ao cidadão caxiense uma cidade cada vez melhor. Infelizmente alguns cidadãos, que são minoria, não reconhecem ou não querem reconhecer este excelente trabalho que está sendo sendo desenvolvido pelo Poder Publico municipal.