sexta-feira, 13 de março de 2015

Mulheres da Secretaria de Limpeza Publica são homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher 

Garis da SAMAL são homenageadas no Dia I. da Mulher
As servidoras da Secretaria Municipal de Limpeza Publica  foram homenageadas na manhã desta quinta-feira, 12, pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo dia 08. A cerimônia aconteceu no Auditório da Prefeitura de Caxias e reuniu, além do prefeito Léo Coutinho, do vice-prefeito Zé Martins e  dos secretários  municipais Edilson Martins e Junior Martins, as trabalhadoras da SAMAL e funcionárias de outras pastas da Administração municipal.

A homenagem, para as garis alusivas ao Dia Internacional da Mulher foi marcada com várias ações que envolveram as mulheres servidoras da SAMAL através de orientações sobre direitos e dicas de saúde para as mulheres. Logo em seguida foi  promovido um café da manhã para as garis do município, houve ainda distribuição de brindes e informativos sobre direitos das mulheres. 

Sec. Edilson Martins faz entrega de um brinde para uma gari
“O Dia Internacional da Mulher é um dia muito importante, por  essa razão não poderíamos deixar de prestar esta singela homenagem as servidoras da Secretaria de Limpeza. Sabemos que as mulheres devem ser homenageadas sempre, mas hoje em especial estamos aqui valorizando elas que são guerreiras, demonstrando nosso respeito e o nosso carinho”, disse Edilson Martins.

O prefeito Léo Coutinho ressaltou a importância do trabalho desenvolvido no municipio pelas mulheres da SAMAL. “Eu parabenizo a todos os garis que foram os responsáveis por deixar limpo logo no início da manhã os locais onde aconteceu a folia carnavalesca. Foi um trabalho muito bem feito e planejado. Isso contou para que o nosso Carnaval fosse o melhor da região”, disse o gestor.