quarta-feira, 4 de março de 2015

Cemitérios de Caxias passam por manutenção
 
Os Cemitérios de Caxias estão passando por manutenção por meio de iniciativa da Secretaria Municipal de Limpeza Publica. A ação que está sendo executada visa garantir em dias de visitas a tranquilidade aos amigos e familiares dos entes queridos sepultados. Para atender às demandas previstas, a SAMAL destinou 15 agentes de limpeza.
 Samal desenvolvendo ações no C. N> Sra. dos Remédios
 
De acordo com o secretário de Limpeza Publica, Edilson Martins, o objetivo dos trabalhos é oferecer maior comodidade as pessoas que visitam os Cemitérios, além de preservar ainda mais a estrutura do local. “Todos os anos preparamos mesmo sem ser no período do Dia de Finados o local para que os visitantes que vêm homenagear no aniversário de falecimento seus familiares ou amigos que já se foram”, contou Edilson. 
Avenida Brasil na Vila Arias recebe serviços de capinação
As ações de limpeza nos cemitérios da Olaria e Nossa Senhora dos Remédios foram concluídas  na manhã desta quarta-feira. 
Edilson Martins ainda informou ao Blog que o canteiro da Avenida Brasil na Vila Arias  está recebendo ações de limpeza, como capina e recolhimento de entulhos. A ação será estendida por toda área e será finalizada no Conjunto Sabiá.