quarta-feira, 4 de março de 2015

Terminal de autoatendimento da Caixa será instalado no prédio da Câmara Municipal 


Com vistas a oferecer mais comodidade aos munícipes e funcionários públicos municipais a Câmara Municipal de Caxias contará com um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF).

O anuncio foi feito na sessão desta segunda-feira pela presidente Ana Lucia Ximenes que enfatizou o recebimento há 20 dias de um oficio da instituição financeira solicitando um espaço nas dependências do prédio do Legislativo para a instalação do terminal de autoatendimento.

O terminal irá oferecer as opções de saque, consulta de salto/extrato, pagamentos e transferências. “Será colocado um terminal de autoatendimento na Casa e com certeza as pessoas irão valorizar esse tipo de serviço. Acreditamos na força maior do nosso Deus para nos proteger pois os terminais são alvos de bandidos. A medida facilitará as operações dos correntistas da Caixa e do Banco do Brasil que se dirigem à Câmara”, afirmou a presidente da Câmara. 

Segundo informou um funcionário da Caixa, a instalação e manutenção do terminal não gerará nenhuma despesa ao Legislativo caxiense.