quarta-feira, 15 de abril de 2015

Homem é preso com celular no ânus durante revista em unidade prisional 

do Imirante.com
Divulgação/Sejap
Um homem, identificado como Marcos Aurélio Pereira, 34 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (15), após ser flagrado com um celular na região do ânus, durante revista na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), no bairro do Olho d’Água, na capital maranhense.

De acordo com informações de um monitor, o suspeito é morador do município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana da capital maranhense. Marcos Aurélio teria chamado à atenção dos monitores do local por ter chegado à unidade prisional se tremendo muito. E durante a revista, realizada por meio de detectores de metais, ele foi flagrado com um aparelho celular, de modelo S3.

Marco Aúrelio, em depoimento, disse que tinha ido até o local visitar o seu tio, Domingos Rosa Pereira, 60 anos. Mas que iria aproveitar o momento da visita para entregar o aparelho para outro detento que ainda não foi identificado pela polícia.

Após o depoimento foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra Marcos Aurélio Pereira, que responderá em liberdade até o dia do seu julgamento.