quarta-feira, 13 de maio de 2015

Homem que cometeu crime no Mercado Central é preso pela PM 


Policiais militares da Força Tática prenderam no final da tarde desta quarta-feira o verdureiro José Newton. Pela manhã, no Mercado Central, por volta das 10h, ele assassinou com um golpe de faca o comerciante conhecido Riba do Caminhão. O assassino foi preso em casa e não esboçou nenhum tipo de reação com a chegada da PM. 

De acordo com informações colhidas do Blog do Paulo Sousa, Newton disse estar arrependido do crime que cometeu e pediu desculpas aos familiares da vitima. 

O principal motivo do crime que chocou os feirantes do Mercado Central, foi uma divida de RS 5.000,00 [cinco mil reais] contraída pelo assassino com a vitima, que abastecia os vendedores, proprietários de bancas, com frutas e verduras.

Segundo informações, a divida foi parcelada e foi feito um acordo de semanalmente o acusado pagar RS 50,00 à vitima. Ele confirmou que havia pago duas parcelas do acordo. 

Após prestar depoimento, José Newton foi recolhido a uma das celas da CCPJ onde irar aguardar julgamento pelo crime que cometeu.