quinta-feira, 14 de maio de 2015

Promessa maranhense assina contrato com o Vascão 


Considerado um dos principais jogadores das categorias de base do Clube de Regatas Vasco da Gama, o maranhense Iago Araújo, conhecido como Iago Índio, é o novo contratado do Gigante da Colina. O contrato foi selado no fim da tarde desta quinta-feira (14), em São Januário, no Rio de Janeiro.

Iago Pereira Araújo tem 18 anos e começou a carreira nas categorias de base do Noroeste de Bauru-SP. Após passagem pelo Criciúma de Santa Catarina, em 2012, se transferiu no ano passado para o clube carioca. O contrato assinado pelo volante com o Vasco tem duração de um ano.

Em entrevista ao Imirante.com, Iago descreveu a sua alegria em assinar com o Vasco.“Agradeço muito a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida. Estou muito feliz. É um momento marcante na minha vida. Porque eu passei por momentos difíceis, até chegar aqui. Agora vou dar o meu melhor para honrar a camisa do Vasco da Gama", afirmou.

Iago já treina com a equipe principal do Vasco. Em 2014, atuou pelo time cruzmaltino no Campeonato Brasileiro - Sub 20. Ganhou destaque na temporada atual, com boas atuações no Campeonato Carioca sub 20.  

fonte: Imirante.com