quinta-feira, 25 de junho de 2015

Em plena luz do dia, bandidos assaltam residência na Nova Caxias 


Uma adolescente de 14 anos foi rendida na tarde desta quarta-feira (24), quando dois bandidos, entraram na residência de sua mãe (Regina Carvalho ), localizada na rua 13 de maio, numero 1081, bairro Nova Caxias. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 14:30.
De acordo com informações da coordenadora de vendas da Natura Cosméticos, Regina Carvalho, dois homens chegaram em uma moto Honda Pop, cor preta e entraram pela porta da frente, alegando que iriam comprar perfume. Após anunciarem o assalto, os bandidos renderam a adolescente mirando um revolver na sua cabeça. Regina e mais três pessoas que estavam na sala correram para o fundo da casa.
De “cara limpa”, os bandidos fugiram levando um notebook, onde a coordenadora de vendedores da Natura armazenava todos os dados da equipe coordenada por ela, além de um aparelho celular tipo Smartphone
De acordo com Regina Carvalho, a ação durou menos de dois minutos. Os assaltantes fugiram tomando rumo até agora ignorado. 
Desde ontem que Regina tenta registrar um BO no Distrito Policial da Cohab, mas não consegue. Hoje pela manhã o plantão do DP da Cohab informou que faltava uma senha para que fosse registrada a ocorrência. Ainda bastante angustiada, ela mantém  a fé e esperança de recuperar pelo menos o notebook.