quinta-feira, 25 de junho de 2015

Solicitação da vereadora Fátima da Baixinha é atendida com calçamento da rua Gentil Oliveira 


A Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a obra de calçamento da rua Vereador Gentil Oliveira no bairro Baixinha, atendendo a uma  solicitação da vereadora Fátima da Baixinha, por meio de requerimento no qual a parlamentar solicitou a inclusão da via citada na lista para ser recuperada e calçada.

A recuperação e o calçamento dessa via e de outras que estão sendo recuperadas na Baixinha, além de melhorar a mobilidade urbana e refletir diretamente nos benefícios recebidos pela comunidade, é também uma grande conquista para todos os seus moradores.

"Agradeço ao prefeito Léo Coutinho por este serviço que está sendo feito na nossa Baixinha. Aqui muitos moradores já estavam se sentindo esquecidos. Com o inicio dessas obras aqui, fica mais que comprovado que o poder público está começando à atuar. Vai acabar a poeirada e o lamaçal. Tudo aqui vai ficar melhor", informou ao Blog a vereadora Fátima da Baixinha. 

A Prefeitura está fazendo o calçamento da rua Vereador Gentil Oliveira cruzando com a rua da Baixinha. Todo bairro Baixinha em breve será contemplado com o Programa "Ação nos Bairros" que foi lançado no ultimo dia 15 de junho no Conjunto Sabiá.