sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ginásio de Esporte Gov João Castelo lotado no ultimo dia de competições dos Jogos Escolares de Caxias  


Após uma semana de competições, de ginásio lotado, incentivos de torcidas e muitos jogos, a sexta-feira, 19, foi marcada pelo encerramento dos Jogos Escolares de Caxias. Foram 08 dias de competições, onde alunos de 47 escolas e aproximadamente 1.000 atletas da sede e zona rural do municipio, disputaram várias modalidades como: handebol, futebol de campo, futsal, voleibol e basquete.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Caxias com a coordenação de toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes. 

A secretaria de Esportes, Aureamélia Soares, enfatizou a importância do esporte escolar na formação do cidadão. "É muito gratificante ver o ginásio lotado, a manifestação da torcida e os atletas lutando por suas equipes, além de ver de perto alunos brilhando em várias modalidades", frisou Aureamélia. 

Vale destacar também a organização na questão da segurança. Nesse quesito, guardas municipais, policiais militares, seguranças particulares e equipes de apoio da Secretaria de Esportes, cuidaram muito bem dessa área.