quinta-feira, 11 de junho de 2015

Grupo político unido e reunido...

Humberto Coutinho, Jr. Martins, Léo Coutinho, Adelmo Soares
e Antonio Barros no auditório da Casa de Saúde
As principais lideranças, capitaneada pelo deputado estadual Humberto Coutinho, que sustentam a coalizão política e administrativa do prefeito Léo Coutinho, estiveram reunidas na tarde desta quinta-feira (11) no auditório da Casa de Saúde onde foi conclamada a sintonia fina com discurso de unidade do  grupo politico para enfrentar a jornada eleitoral e vencer as eleições de 2016.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, disse que se o grupo político comandado por ele próprio, mantiver  a mesma força e união das eleições anteriores, dificilmente sairá derrotado em 2016.
O ex-prefeito voltou a reafirmar a candidatura do prefeito Léo Coutinho à reeleição.

"O Leonardo é o candidato do nosso grupo, candidato a reeleição. Nas pesquisas meu nome aparece em 1º lugar, mas não serei candidato a prefeito, já fui e digo que foi uma experiência maravilhosa", disse Humberto Coutinho. Ele enfatizou a importância de manter a união do grupo. "Quem tem um grupo político como esse não pode nem pensar em perder. Todos vocês são detentores de 70% dos votos dos eleitores caxienses, portanto peço o empenho de cada um de vocês. Daqui a um ano serão realizadas as convenções, de onde partiremos unidos para a batalha eleitoral que está se avizinhando", disse Coutinho.

O tom da análise na reunião de largada da pré-campanha, podemos dizer assim, feita pelo deputado Humberto Coutinho mostra o tamanho do desafio. Unidade, por enquanto, é a palavra predileta do comandante.

Daí o Blog faz a avaliação final da reunião: o peso do grupo, que possui vereadores e cabos eleitorais com uma série de cargos bem posicionados, tem condições sim para vencer e manter no cargo o atual prefeito Léo Coutinho.