segunda-feira, 6 de julho de 2015

Câmara Municipal de Caxias terá emissora de Rádio FM
 A presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia, foi presenteada com obras de artista plástico do acervo da Câmara Federal. Na foto ela recebe a honraria das mãos do deputado federal Kleber Verde. 
Os vereadores da Câmara Municipal de Caxias estão de recesso parlamentar, mas todos eles seguem desenvolvendo suas atividades parlamentares normalmente. Na ultima sexta-feira, 03, a presidente da Casa, vereadora Ana Lucia, participou e foi alvo de homenagens durante a abertura do Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital no interior do Brasil. O evento foi realizado no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão. 

Na oportunidade, a presidente do Legislativo caxiense, representou todos os presidentes de Câmaras e vereadores do MA. Ana Lucia disse que a interiorização desse tipo de canal de interiorização permitirá que a população conheça em maiores riquezas de detalhes as atividades desenvolvidas pelos 19 edis que compõem à atual legislatura de Caxias, além de poder acompanhar em tempo real as sessões legislativas realizadas no plenário Edson Vidigal. A chefe do Legislativo, destacou ainda a parceria da Assembleia Legislativa com a Câmara Federal para a realização do evento. Ana retornou animada da capital maranhense com a real possibilidade do parlamento caxiense dispor, brevemente, de uma emissora de Rádio FM. 

“Conhecimento é poder. É extremamente importante que toda sociedade possa acompanhar nossas ações, como uma forma de saber o que está sendo feito e cobrar por melhorias, quando for necessário”, disse Ana Lucia. 

Participaram do encontro os deputados federais Cleber Verde, Waldir Maranhão (PP/MA), que é vice-presidente da Câmara Federal, Leonardo Quintão (PMDB/MA) e Sarney Filho (PV/MA), além dos deputados estaduais Othelino Neto, presidente em exercício da AL, Wellington do Curso, Adriano Sarney e Ana do Gás.

as informações são da ASCOM/CMC/Silvio Cunho