sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Dilma Rousseff em Caxias é Dilmais 

por Caxias Inbox 


Desde os primeiros contatos para Dilma Roussef vir ao Maranhão que corre nos bastidores do Palácio da Cidade a possibilidade da presidenta estender o tour até a Princesa do Sertão.

A explicação seria a de que no estado, foi em Caxias onde mais se construíram unidades habitacionais pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, num total de cinco mil.

Porém, essa hipótese já estaria abolida devido às restrições inseridas na agenda da petista, que deverá se limitar apenas a São Luís.

E falando em Ilha do Amor, será que os ludovicenses estão tão amáveis assim para receber a mandachuva dos 71% de reprovação, conforme recente pesquisa Datafolha?

De acordo com o G1, a atual taxa de reprovação da presidente da República é a pior da história da pesquisa, superando os 68% de "ruim" e "péssimo" registrados pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello em setembro de 1992.

Esse desfecho, marcado para o início da próxima semana, será Dilmais. Boa sorte para a contraofensiva palaciana, tentando superar a crise política e recuperar a simpatia do eleitorado que tradicionalmente tem oferecido respaldo aos governos petistas.