sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Policia procura homem suspeito de ter assassinado mulher em Pousada 

Expedito é suspeito de ter assassinado Maria Dalva em pousada
Publicamos o caso da mulher, identificada como Maria Dalva de Jesus, foi encontrada morta na Pousada da Raquel, caso ocorrido na tarde desta quarta-feira, 05, no bairro Volta Redonda. Segundo informações colhidas pelo Blog o caso está sendo investigado como homicídio.

A sra. Raquel, proprietária da Pousada onde Maria Dalva foi encontrada, já foi ouvido pela Polícia Civil e contou tudo que sabe a respeito do caso. Em entrevista concedida à uma emissora de TV, o delegado regional Jair Paiva disse que o inquérito já foi aberto e o pedido de prisão preventiva do principal suspeito já foi solicitado a Justiça.


Na tarde de quarta-feira, 05, o casal teria chegado juntos na Pousada, consumiram bebida alcoólica, depois foram para o quarto 102. O homem, que com ajuda de testemunhas foi identificado como Expedito, 53 anos, saiu sozinho do quarto, pagou  a conta e tomou rumo ignorado. A mulher foi encontrada morta minutos depois o suspeito fugir do local.  A Polícia Civil pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Expedito, basta informar mesmo que de forma anônima.