terça-feira, 24 de novembro de 2015

Idoso de 67 anos é preso acusado de estupro de vulnerável contra criança de 07 anos de idade  


Wilson Laurindo dos Santos (foto), vulgo Zé Airton, de 67 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (23), em sua residência localizada na rua Mal. Deodoro, bairro Tamarineiro, sobre acusação de estupro de vulnerável.

A polícia recebeu uma denúncia via 190 que o acusado, estaria praticando atos libidinosos contra uma criança de 07 anos, que seria sua neta.

Zé Airton foi preso em casa. Os policiais militares o encontraram com um profundo corte no rosto. Ele (Zé Airton) teria sido agredido por um tio da vitima, identificado como Hugo, que lhe desferiu vários socos. "Quando chegamos ao endereço repassado, encontramos alguns familiares da vítima segurando Hugo, que é tio da criança, ele já tinha desferido algumas pancadas no acusado, nós controlamos a situação, conduzimos o acusado ao hospital mais próximo para fazer os curativos e para constatar se havia alguma lesão mais grave, em seguida conduzimos para a delegacia”, disse o policial Eduardo. 

Zé Airton não é avô biológico da criança. Ele vive maritalmente com avó da garotinha apenas 05 meses. Airton nega a acusação, mas a própria vitima confirmou a tentativa de estupro.  

O acusado foi encaminhado para a CCPJ. O flagrante foi lavrado com base no artigo 217–A do CP.