quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vereador Mário Assunção apresenta Moção de Pesar à família do empresário Ribamar Moreira 


Durante a sessão desta quarta-feira (04), o vereador Mário Assunção (PPS) apresentou Moção de Pesar à família de José Ribamar Moreira, o empresário Ribamar Moreira, que faleceu aos 75 anos de idade nesta quarta-feira em Teresina, após travar uma árdua batalha contra um câncer no intestino. 

Ele era formado em Contabilidade, mas atuava como empresário (leia-se Construpeças) há mais de 40 anos em Caxias no ramo de material de construção e de autopeças. Casado com dona Antonieta, deixa filhos e netos. Antes de ter seus próprios negócios, Ribamar Moreira trabalhou como contador e gerente do empresário Alderico Silva.

O empresário Ribamar Moreira deixa um legado de honestidade, respeito, dedicação, orgulho de seus filhos e de todos que o conheceram. Era amigo de minha família. Vai deixar uma lacuna no seio da família e entre os amigos. Lembrando que ele contribuiu muito para o desenvolvimento e engrandecimento do nosso municipio”, comentou o parlamentar.  

Mais 
O corpo do empresário Ribamar Moreira está sendo velado na Funerária Renascer e o sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira.