quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vereadora Ana Lucia Ximenes encerra mês das crianças com festa na zona rural 


A criançada do povoado Fortaleza (2º Distrito) aproveitou o dia de lazer e a festa alusiva ao seu dia no último feriadão. A vereadora Ana Lucia Ximenes(PT do B), apoiado por sua equipe, realizou uma grande comemoração no encerramento do mês em que é comemorado o Dia das Crianças. O evento ocorreu na UEM São Gonçalo e encantou o público infantil com muita música, brincadeiras, atividades recreativas e distribuição de lanches.


“Acho que é nosso dever como pessoa pública e também como cidadã proporcionar eventos dedicados à alegria de dezenas de crianças, principalmente as mais carentes do município de Caxias. Nesta manhã de atividades, lazer e diversão, conseguimos reunir as crianças, alunas desta escola, para comemorarem com alegria o momento tão especial para elas. Todos os anos não deixamos de fazer este dia especial a todas as crianças da comunidade e suas famílias”, disse a parlamentar.


Os pais das crianças também ficaram bastante satisfeitos e alegres com a grande festa, e ressaltaram o compromisso da edil para realizar o feliz momento todos os anos.

“Sempre podemos contar com o apoio da vereadora Ana Lucia, todos os anos, com a ajuda incansável dos seus colaboradores e de sua equipe, que organizaram com muita dedicação toda a festa. Assim podemos participar com nossos filhos dessa manhã de muita alegria. Isso tudo
é muito bom pra nossos filhos”,
agradeceu uma mãe que estava presente.

A vereadora Ana Lucia agradeceu a presença das crianças e dos seus familiares e reiterou sobre a importância de momentos dedicados as crianças caxienses.

“Vamos continuar realizando esse importante momento no mês de outubro. As crianças contam com esse momento. Ver a alegria estampada no rosto de cada criança é muito gratificante, pois muitas delas não podem encontrar em seus parentes as condições financeiras para a realização de festa no mês das crianças. Daí a importância de nós, pessoas públicas, termos como missão levar um pouco de alegria para as crianças que são o futuro do nosso município, do estado e do pais. Cada um pode fazer sua parte e contribuir para uma grande diferença”, finalizou a parlamentar.