terça-feira, 1 de março de 2016

Neto do Sindicato chama atenção para o aumento da violência  

                                                                     arquivo internet
O vereador Neto do Sindicato em pronunciamento no pequeno expediente da sessão desta segunda-feira (29) se mostrou preocupado com o alto índice de violência no municipio de Caxias e também no Estado.  

Ele fundamentou seu discurso, destacando os arrombamentos à residências e assaltos a mão armada que vem aterrorizando a população caxiense.   O vereador se mostrou preocupado com o alto índice de violência, onde grande parte dos crimes tem envolvimento de jovens. Neto do Sindicato relatou uma ocorrência que aconteceu na MA-127, quando bandidos utilizando uma motocicleta assaltaram duas pessoas do povoado Marruá. O assalto ocorreu nas proximidades da reserva ecológica do Inhamum. As vitimas se deslocavam da sede para a zona rural do municipio. 

"O cidadão se prende em casa, não tem liberdade de ir e vim. Eu chamo atenção desta Casa e das instituições de segurança, como a Policia Militar, que algo tem que ser feito para combater o aumento do índice de violência no nosso municipio", finalizou o vereador petista.