terça-feira, 5 de abril de 2016

Vereador Edilson Martins reassume mandato na Câmara de Caxias 


Após mais de três anos licenciado para exercer o cargo de secretário municipal de Limpeza Publica, o vereador Edilson Martins (PSDB) reassumiu o seu mandato na Câmara Municipal de Caxias na sessão desta segunda-feura (04). Ele reassume o mandato no prazo limite de desincompatibilização, estabelecido pela Legislação Eleitoral, para quem exerce cargo em comissão e pretende se candidatar na eleição deste ano.

A sessão da Câmara de Caxias, que contou com a presença de 18 dos 19 vereadores, registrou também a presença de um número expressivo de pessoas.

Em seu pronunciamento, o vereador Edilson Martins elogiou e agradeceu o trabalho do ex-vereador Elias do Gesso, que ocupou o mandato enquanto ele esteve licenciado. Logo em seguida deu destaque para as principais ações desenvolvidas na pasta, como os carros compactadores de lixo, a instalação de 40 conteiners em toda área urbana da cidade, entre outras ações de suma importancia. 

Ainda sobre o trabalho desenvolvido, ele acredita ter correspondido aos anseios do povo caxiense. O parlamentar agradeceu a população pela compreenssão, colaboração e acompanhamento das ações ao longo desses três anos em que esteve no comando da pasta. 

Sobre a atuação na Câmara, ele espera contribuir com projetos que melhorem a vida do povo de Caxias, como na defesa de seus interesses por meio de requerimentos e reivindicações apresentados em plenário.

Aparte

O vereador Catulé aparteou o pronunciamento de Edilson Martins, onde fez importantes colocações. O oposicionista enfatizou que o discurso de Martins o fez voltar no tempo e relembrou a convivencia harmoniosa que teve com o saudoso vereador Evangelista Martins durante quase três decadas no parlamento municipal. Catulé destacou ainda o trabalho da familia Martins em prol do desenvolvimento de Caxias. "Vossa excelencia faz parte de uma familia do bom trato e que é do conhecimento de todos dessa cidade, do bom entendimento e de boas amizades", disse. 

Os vereadores Mario Assunção, Durval Junior e Léo Barata também deram as boas vindas ao vereador Edilson Martins.