terça-feira, 5 de abril de 2016

Vereador Léo Barata sai em defesa da vereadora Fátima da Baixinha: "Vossa excelencia foi traida pela direção do PRB" 


Colega de bancada da vereadora Fátima da Baixinha (foto), o vereador Léo Barata subiu na tribuna na sessão desta segunda-feira (04) e saiu em defesa da parlamentar no episódio que lhe tiraram o controle da sigla do PRB (Partido Republicano Brasileito) no municipio e classificou como “traição" a ação praticada pelo pastor que lhe tirou o PRB das suas mãos: "O PRB é controlado por pastores e o proprio pastor que lhe entregou a direção do partido foi o traidor, foi o que lhe tomou o partido”, disse acrescentando que Deus está no céu e sabe quem são os falsos profetas. 

Para o vereador Barata, está evidente e é do conhecimento de todos o excelente trabalho desenvolvido pela vereadora Fatima da Baixinha a frente do PRB, que na eleição de 2012 conseguiu eleger dois vereadores, Ronaldo Chaves e Genival Moto Peças. Chaves se licenciou para assumir um cargo no governo do estado, cedendo a vaga na Câmara para a 1ª suplente Fátima da Baixinha.  

"Infelizmente a vereadora teve que deixar o PRB. Um partido que ela montou, conduziu por muitos anos e trouxe para Caxias.Um partido que durante todo esse tempo fez uma  historia bonita e dignidade, com candidatos dignos a vereador", disse Barata, classsificando o pastor que tomou da edil a direção do PRB de falso profeta e traidor.  

O Blog faz uma observação. Em nenhum momento do pronunciamento o vereador Léo Barata citou os nomes dos pastores ou do pastot traidor.