quarta-feira, 31 de maio de 2017

O desabafo da filha do militar assassinado 


A jovem Emilly Linhares, filha do cabo da Polícia Militar Júlio César da Luz Pereira, logo após a prisão de três militares acusados de matarem seu pai e o soldado da PM Carlos Alberto Constantino (reveja), utilizou as redes sociais para desabafar.

Emilly foi uma incansável e sempre lutou pela solução do caso, afinal já passavam sete meses do desaparecimento de seu pai e o outro militar na cidade de Buriticupu. Veja abaixo o desabafo.

“Depois de quase 7 meses é o mínimo! Tempo suficiente para que pudessem desaparecer corpo, o carro que eles estavam, apagar provas, os rastros, e tornar difícil a reconstituição do caso, eu vou ter o prazer de olhar na sua cara bandido, que me jurou o tempo todo que iria encontrar meu pai, que abraçou minha família e disse que só descansaria quando trouxesse meu pai! Grande amigo!

Eu quero te ver mofando na cadeia, só vou descansar quando te ver perder essa farda que tu veste e não honra, BANDIDO FARDADO !! Pai, é só o começo, tu vai descansar em paz, por que eu vou correr atrás da justiça, custe o que custar.”


Foi o desabafo de uma filha que perdeu o pai e segue lutando por Justiça.