quarta-feira, 31 de maio de 2017

Professora Jordânia e o ex-vereador Léo Barata serão entrevistados no programa "A Hora da Verdade" 


O programa A Hora da Verdade, apresentado pelo radialista Cesar Sabá, vai entrevistar ao meio-dia deste sábado (03), a professora Jordânia Maria e o ex-vereador Léo Barata. A docente teve o seu titulo de Cidadania Caxiense cassado pela Câmara Municipal e o ex-parlamentar foi o autor do projeto de lei que concedeu a honraria à educadora no ano de 2011.

De acordo com o ancora do programa A Hora da Verdade, radialista Cesar Sabá, o ex-vereador Léo Barata ficou muito indignado com a atitude tomada pela maioria dos seus exs-colegas de parlamento. O radialista adiantou que na entrevista o ex-edil vai expor toda sua indignação causada pela cassação do titulo de Cidadania Caxiense da professora Jordânia Maria. 

Por outro lado a professora Jordânia vai agradecer o apoio e o carinho que vem recebendo da sociedade caxiense, principalmente através das redes sociais, por conta da forma truculenta como foi tratada na sessão de segunda-feira (29) na Câmara Municipal de Caxias. 

É aguardar e conferir. A entrevista será sábado, dia 3 de junho, no programa A Hora da Verdade na rádio Sinal Verde FM. .