quarta-feira, 31 de maio de 2017

Prefeita Josa decide apoiar pré-candidatura de Adelmo Soares para deputado estadual 


Uma fonte do Blog em São João do Sóter repassou a informação que a prefeita Josa, juntamente com o seu grupo politico comandado pelo esposo Naêmio, está mesmo decidida a apoiar em 2018 a pré-candidatura, para deputado estadual do secretario da Agricultura Familiar, Adelmo Soares (PCdoB) e Cléber Verde para deputado federal. A gestora sotense também já decidiu que no próximo ano vai marchar com o governador Flávio Dino rumo a reeleição.

O apoio da prefeita Josa as três candidaturas será praticamente oficializado no próximo dia 24 de junho, data do aniversário da emancipação politica de São João do Sóter, quando estarão presentes na cidade o governador Flávio Dino, deputado federal Cléber Verde e o secretario Adelmo Soares. Na oportunidade duas escolas serão inauguradas e haverá ainda a entrega de uma patrulha mecanizada. Na semana passada uma comitiva de São João do Sóter (foto), formada pela prefeita Josa, vice-prefeita Lacerda, secretário Naêmio e o vereador Carlão Soares, foram recebidos em audiência no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino e pelos secretários Adelmo Soares, Marcio Jerry e Marcelo Tavares. 


Mais 

A fonte do Blog informou também que a ex-prefeita Luíza Rocha, pensando somente em si e tentando a todo custo inviabilizar a atual administração, vem pregando nos 4 cantos do município que irá disputar uma  vaga na Assembleia Legislativa, fazendo dobradinha com o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior para deputado federal. Para governador, a ex-gestora apoiará a candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (como mostra a foto). No atual governo Josa, a ex-prefeita Luiza Rocha, além da vice-prefeita Lacerda,  tem 4 aliados, ocupando cargos de secretários municipais que embarcam no seu barco e vão pra onde ela for. 

Seria bom o secretario de Infraestrutura, Naêmio, começar a definir e decidir quem é quem no governo da prefeita e sua esposa Josa.