terça-feira, 6 de junho de 2017

Dois meses de atraso nos veículos de transporte escolar faz proprietário "chiar" com o prefeito Fábio Gentil
  

Vários proprietários de carros locados que prestam serviço de transporte escolar para a Prefeitura Municipal de Caxias, através da Secretaria de Educação, estão "chiando" com o prefeito Cabeludo por falta de pagamento dos contratos de locação dos veículos. A denuncia foi encaminhada ao Blog por um funcionário da Prefeitura via mensagem de texto pelo WhatsApp (foto). 

Os proprietários dos veículos alegam que estão sem receber o valor dos contratos já fazem dois meses e, alguns estão pagando os motoristas com dinheiro do próprio bolso. 

Na mensagem de texto enviada pelo WhatsApp pelo servidor municipal, fica evidenciado que o prefeito Fábio Gentil já autorizou o pagamento dos dois meses que estão atrasados, mas acontece que o secretário de Fazenda, Talmir Rosa, quer liberar somente o pagamento de um mês e os proprietários não querem aceitar, temem que o outro mês trabalhado fique de graça. Caso semelhante aconteceu com os servidores contratados, durante um mês trabalharam de graça ou mesmo voluntário para a Prefeitura de Caxias e depois foram demitidos.