terça-feira, 6 de junho de 2017

Darlan chama atenção do Governo do Estado pela falta de um neurocirurgião no Hospital Regional de Caxias  


Na sessão desta segunda-feira (05), o vereador Darlan (foto) não deixou barato e fez questão de chamar atenção do Governo do Estado para o caso do empresário Venivaldo Nunes, que sofreu uma tentativa de assalto na ultima sexta-feira (02), foi baleado na cabeça e está em coma induzido no Hospital Regional de Coroatá.

O parlamentar criticou a falta de um neurocirurgião no Hospital Macroregional. Segundo o edil, é inadmissível uma cidade do porte de Caxias não ter um médico neurocirurgião. 

"O empresário Venivaldo, que é meu amigo particular, sofreu uma tentativa de assalto, foi baleado na cabeça e por falta de um médico neurocirurgião teve que ser transferido para Coroatá porquê o Hospital Regional de Caxias não possui um profissional nessa área. O estado de saúde do empresário inspira cuidados. Mas, se no Macro tivesse um neurocirurgião, talvez o Venivaldo não estaria correndo risco de morrer. Agora imagine os senhores, a distancia percorrida de Caxias até Coroatá e o tempo que foi gasto na viagem. Deus está no comando, mas volto a dizer, o hospital regional de Caxias precisa de um médico neurocirurgião, pois qualquer um de nós pode passar pela mesma situação que os familiares e o Venivaldo tá passando", disse Darlan.