terça-feira, 6 de junho de 2017

Thais Coutinho foi escolhida a líder da oposição na Câmara  


Mais bem votada na eleição do ano passado, eleita para seu 3º mandato, pela coligação "A Mudança Continua II" (PSB/PSDB/PPS/PCdoB/PR/DEM/PRP), que apoiou a candidatura a reeleição do ex-prefeito Léo Coutinho, a vereadora Thais Coutinho (PSB), foi escolhida líder da bancada da oposição na Câmara Municipal de Caxias. A vice-liderança ficou com o vereador Jerônimo Ferreira (PMN). 

A escolha aconteceu nesta segunda-feira (05), durante uma reunião na Casa de Saúde, e assinada pelos vereadores Aureamélia Soares, Tevi, Edilson Martins e Jerônimo, presentes na reunião. 

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, a parlamentar entrou com um oficio onde tornava-se oficialmente líder da oposição. De acordo com Thais Coutinho, a liderança representa uma honra e também um desafio. "Pra mim é uma honra assumir o desafio de liderar uma bancada tão bem qualificada. Irei desenvolver uma oposição responsável e tentando o entendimento para melhorar a qualidade de vida da população de Caxias", declarou Thais Coutinho.